sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Just Jared Jr: Debby Ryan “Radio Rebel” entrevista exclusiva!


O Site americano JustJaredJr, fez uma entrevista com Debby Ryan, onde ela fala sobre o novo filme “Radio Rebel”, confira abaixo:

Confira nossa entrevista exclusiva com Debby Ryan!
JustJaredJr, convidou Debby recentemente, para conversar sobre seu novo DCOM (filme original do Disney Channel), que estréia sexta-feira 17/02, no Disney Channel. Confira o que ela tem a dizer:
JustJaredJr: Conte sobre sua personagem em Radio Rebel, e como você entrou no projeto.
Debby: Basicamente, eu falei para a Disney que estava pronta para fazer um outro filme. Radio Rebel surgiu porque, após 16 desejos, e depois de conversamos sobre “Jessie”, fui para uma reunião, onde tinhamos um par de idéias e vários livros. Eu sugeri alguns projetos para que eles não me usasem como talento, ou como produtora ou que seja. Eles gostaram da idéia, e gostavam que era uma coisa um pouco mais velha, me jogar de uma babá. Eles queriam fazer 6 episódios de Jessie, e depois voltariamos a nos reunir. Eu tinha um script, do livro chamado “Shrinking Violet” e o roteiro foi realmente díficil, era quase como uma triologia com um monte de histórias diferentes. Eu dei minhas notas sobre a história, e eles me disseram que eu poderia fazer isso.
Eles sabem que eu adoro descobrir e produzir música, para que eles pensassem que era um ajuste perfeito. Nós fomos a Vancouver, e fizemos isso. Eu tive o momento mais surpreendente! Eu tirei um monte de coisas por trás das cenas com a empresa de produção e eu andava com pessoas incríveis e eu fiz um cover de uma canção.
Eu trabalhei 12 dias, e me diverti muito! Eu realmente gosto da história. O que eu mais gosto da história é que é uma voz de uma história de geração, é muito 2012, com os podcasts, mas é também uma espécie de “eterno”. Parece que pode acontecer a qualquer momento, em qualquer cidade e em qualquer década. Rádio é uma daquelas coisas que nunca vai sair de moda, então eu gostaria de ser capaz de trazer uma voz a ela. Não houve muitas histórias de rádio especialmente para a minha geração. Foi divertido e foi incrível, e eu cobri uma canção Go Go para ele que era tão legal. Minha empresa de produção produziu um vídeo para a música, é uma experiência legal crescer.
JustJaredJr: Você menciona que sempre está trabalhando, nao é tempo de tirar um pouco de férias?
Debby: Aqui está a coisa, eu não sou como um trabalhador da construção civil. Sim, é exaustivo ficar viajando e trabalhando 14 horas por dia mas eu faço o que eu amo. Tenho sacrificado tanto, e trabalhado duro desde que eu tinha 12 anos de forma que as pessoas nunca vão saber, e de maneiras que as pessoas nunca vão ver, para que eu possa fazer o que faço agora. Eu gosto de trabalhar ao longo dos dias, e ir pra casa do final de semana. Eu vou dormir e depois acordar e fazer tudo de novo.
Eu ainda saio com meus amigos, nós jogamos e escutamos muitas músicas. Eu tenho o melhor jogo de sempre. Estar com as crianças [de Jessie], é literalmente, como estar com a família durante todo o dia. Só acontecem coisas hilárias.
JustJaredJr: Radio Rebel é baseado em “Shrinking Violet”. Você realmente leu o livro?
Debby: Eu li! Eu li o roteiro e depois li o livro. Combinado com ambos fui para a Disney com algumas das coisas que eu gostei sobre o livro e algumas das coisas que eu gostei sobre o script. A pessoa que revisou o script, Katie Wech, trabalhou na televisão por muito tempo e fez o filme Prom então eu realmente tinha confiança nela. Eu realmente só sai com ela no outro dia. Conheci também a autora do livro, e eu conheci ela e seus filhos e realmente viu a sua história. Ela costumava ser DJ na escola e conversei com ela sobre tudo. Eu gostei do livro, eu sou um aleitora enorme, assim eu gostei da idéia.
Não há nada tão legal quanto ler um livro e vê-la em sua mente, e depois assistir o filme. Claro que nunca vai ser o que você viu em sua mente, porque todo mundo viu um milhão de coisas diferentes. Trazendo uma vida com essa história, é bastante diferente do livro, que eu sinto que deixamos as coisas a partir do livro completamente intocaveis. Existem alguns filmes onde você tem que ler o livro antes de assistir ao filme, mas eu não acho que é o caso deste filme. Você pode vê-lo primeiro e depois assistir ao filme se quiser, o livro é um pouco mais de conteúdo adulto. Se você ler o livro depois de assistir o filme que eu gostaria de ouvir o que você pensa. Tweet me e deixe-me saber quais são as diferenças! @TheDebbyRyan
JustJaredJr: O que você está mais animada para os fãs verem com este filme?
Debby: O que eu estou mais animada para os fãs verem sobre o filme é o fato de que as pessoas que eu sai com nesse processo tornaram-se alguns dos meus melhores amigos. Naquele mês filmamos foi depois que eu tinha começou estrelando em meu próprio sitcom e antes que fosse na TV, quando eu tinha começado a produzir coisas. Era como um acampamento de verão, foi um mês com crianças da minha idade e eles me mostrando a cidade. Gostaria de ir para as lojas de discos e diferentes lugares ao redor da cidade. Agora, alguns desses amigos estão vindo para Los Angeles, por isso estou mostrando-lhes a cidade e saindo com eles. É muito legal que ainda estamos absolutamente amigos. Estou animada para as pessoas verem a química. Você pode nunca ter visto eles antes, mas todos eles são hilarios. Alguns dos personagens foram dos livros, e alguns deles eram muito diferentes dos livros, os caracteres que você vê são realmente divertidos. Eu sinto que eu fui para a escola com um monte de garotos como este e alguns deles eu gostaria de ter ido para a escola com as crianças como eles. Alguns deles só fazem você sorrir cada vez que estão na tela, alguns deles que você odeia. Eu me sinto como se fosse um pedaço de um conjunto muito legal, é um grupo legal. Estou animado para que todos possam vê-lo!
O que vocês acharam da entrevista de Debby? Estão anciosos para Radio Rebel?

Fonte:Debby Ryan Brasil


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t