quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Jessie estreia esta sexta no Reino Unido



Esta sexta,17 de fevereiro estreia no Reino Unido a série Jessie,que nos últimos meses vem se expandindo em vários países da Europa.E o site Spy Digital,não perdeu tempo,e conversou recentemente com Debby sobre o novo show, as expectativas que enfrentam estrelas femininas da Disney, e previsões de sua música para o próximo ano:
Como você descreveria o show?
“É sobre uma menina que se muda para Nova York para encontrar-se depois de formada no ensino médio e ela acaba por se tornar uma babá de quatro crianças que pertencem a um par de alto perfil. O diretor do pai um filme e a mãe é uma supermodelo, negócio, mulher magnata do tipo, então eles têm cobertura muito pretensioso e uma vida doce! “Todas as crianças são de diferentes origens. Um é adotado a partir de Uganda, um de Detroit, Michigan, e um da Índia, que foi muito recentemente aprovada. Então você tem diferentes culturas e origens, idades diferentes, coisas que eles estão passando, um lagarto de estimação de dois metros, um mordomo que realmente não quero fazer nada e um porteiro super quente! É tudo sobre manter as coisas em conjunto e como Jessie não é apenas encontrar-se e crescendo em que ela está se tornando, mas meio que tentando não deixar que essas crianças destruir tudo nesse meio tempo! ” Parece que Jessie não é realmente o tipo médio de menina que vemos em um programa da Disney … “Absolutamente, e isso é algo que eu queria saindo Suite Life . Eu queria ter a certeza [que havia algo para todos], para os meus fãs que assistiram Suite Life e comecei a assistir o primeiro show quando eram 12, como eu, ou começou a assistir o segundo show em 12, ou Jessie , 12. Eu sinto que com Jessie , é uma evolução de mim e é-me crescer. A Disney entende que não são 12 ou 14 para sempre. Você cresce e você se encontra e você terminar o ensino médio e, talvez, você não tem idéia do que você quer fazer ou o que você quer ser, e é aí que Jessie é. “Ela cresceu em uma base militar e foi criado de forma independente, a ser uma mulher forte, para fazer o que ela quer fazer, fazer as malas e se mudar para New York City – o que ela faz -.. para descobrir onde ela está indo daqui eu gosto que ela é forte, mas realmente compassivo Ela ama o crianças, mas ela não é uma tarefa simples Ela pode estar lá para eles e garantir que eles se divertir -. e, em seguida, ela quer se divertir e crescer – mas ela quer que eles para ter sucesso, se isso é cometer erros para si e para deixá-los encontrar-se , ou tentando ajudar a impedi-los de fazer os mesmos erros que ela fez. Seja o que for, ela está usando-se a ajudar estas crianças a crescer. ”
Você é um dá dicas criativas sobre o show, então o quanto de entrada que você tem em histórias e personagens?
“Desde o início que era tudo sobre como fazer um show que parece que estamos ouvindo. Quando nós estávamos começando a investigação para o show e criando os personagens que eu tinha tweet, “Como você está hoje?” Com base no que as pessoas escreviam nesses 180 caracteres, como, ‘Eu falhei meu teste’, ‘Esta garota que eu gosto na escola não está falando comigo “, seja ele qual for, gostaria de criar as coisas por estas respostas. “Eu também entrevistou vários estilistas de moda para fazer certeza de Jessie e moda das crianças não é apenas uma evolução – nós estávamos pensando seis, dez, vinte episódios, duas estações de antecedência, tanto quanto onde eles estão indo – mas também [reflete] onde eles estão de partida. Jessie cresceu em uma família militar, ela vai ter alguns vibes militares. Ela cresceu no sul então ela vai ter essa vibe para ela. Ela também está em Nova York para ela é um pouco mais sofisticado. Você pode vê-la evoluir da moda. “Queríamos que ele seja o mais autêntico possível e eu me sinto muito abençoada por ter Disney -. e Pam Eells, que é a nossa executiva muito talentosa, me escuta Eles pedem a minha parecer sobre referências, como eu seria algo frase e eu dizia: ‘Eu não diria que essa palavra, mas eu provavelmente diria isso ou esta expressão “. Eles totalmente escreveu dentro” Parece haver uma expectativa de que as mulheres estrelas da Disney vai ganhar fama em um programa de TV e ir automaticamente para lançar um álbum.
Você sente que as pessoas esperam que você siga um caminho certo?
“Absolutamente, e eu sinto como se meu maior trunfo é o fato de que eu estava subestimado um pouco. Foi como, ‘Ela é a amiga no show da Disney, ela não é a única quem vai fazer aquela coisa toda estrelado “. Então, como Suite Life acalmou, virei-me para baixo um monte de oportunidades que teria me a mansão, a carreira de quadril, a tampa de toneladas de revistas, e eu estava bem com o que não fazer . eu estava bem com – e eu ainda estou bem com – em crescimento. “Quero que em 40 anos para ainda estar a agir e mais que tudo ter longevidade e não ser apenas este enorme flash na panela e depois desaparecem. Sim, existe essa expectativa e eu gosto de provar que a expectativa errada. Qualquer um que diz: “Você deve fazer isso ‘ou’ Ela vai fazer isso ‘, não se trata de fazer o contrário do que as pessoas pensam, mas ele está fazendo exatamente o que eu quero e ver as pessoas confundir por ela.”
Você sente pressão para ser um bom modelo e projeto de uma certa imagem?
“Eu definitivamente sou cuidadoso. Eu não sou irresponsável ou estúpido, mas é assim que fui criado, a não ser estúpido ou imaturo na medida em que tenta crescer muito rapidamente ou apresentar uma determinada imagem que não é comigo. eu posso olhar para trás, coisas que eu fiz e disse e desgastado e ser completamente humilhado por eles, mas eu nunca posso dizer que não era eu. eu sinto realmente honrado em dizer isso. “Eu sei que 13 anos de idade que usam minúsculos vestidos itty bitty. Eu nem sequer mostrar meus tampões do joelho até que eu era como 14 ou 15 ou 16! Eu acho que é legal agora porque eu tenho as meninas no show que está indo para tapetes vermelhos e as coisas e eu sou como, “Só para você saber, eu sei que essa outra pessoa da sua idade está vestindo minúsculos vestidos itty bitty mas usar o que você quero vestir. Esteja confortável. Não tenho arrependimentos ou sentir como você fez coisas que não estão prontos para ou não estão confortáveis ​​com ‘. Eu dou esse conselho para relacionamentos também, “eu recebo pessoas de sua idade estão namorando, mas eu não namorar ou ter um namorado até muito mais tarde e isso é totalmente bem!” Eu não tenho arrependimentos. ”
Você escreve um blog de ​​música em seu tempo livre. Quais são suas dicas para o próximo ano?
“Definitivamente Ed Sheeran , que eu sinto que não tem realmente pegou nos Estados Unidos, mas ainda dar-lhe um segundo! Ele é incrível. Grace Potter e as Nocturnals. Se você gosta de blues rock and roll, instrumentos ao vivo, todos eles são hippies total e músicos incríveis e real. Eu amo Fun, eu me sinto como seu próximo álbum será muito grande. Esperemos Motel Ouro vai ser muito grande, e Katie Costello e Katie Herzig, bem como, na medida em que a cena musical indie. GroupLove está recebendo alguma notoriedade. Eu escrevi sobre Fomentar as pessoas um tempo atrás, mas eu sinto que eles ficou grande desde então.

Pedimos desculpas por qualquer erro no post,estamos com pouco tempo e por isso não podemos traduzir bem a entrevista!Desculpas.

Creditos:Hey Jessie

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t