terça-feira, 14 de agosto de 2012

Novas twitpics + Miley responde reply

Durante a madrugada de hoje, Miley postou mais algumas fotos de seu novo corte. Podemos dizer que para quem ainda não se acostumou, pode começar agora, porque as fotos estão lindas! Confira:

Além disso, Miley ganhou reply de uma menina, que aparentemente não é fã, mas que segue Miley, que disse:

Doesn't matter what @MileyCyrus does to her hair, but when she KEEPS saying "i feel pretty," makes me wonder if she really does hate it /:

Não importa o que @MileyCyrus faz com o cabelo dela, mas quando ela CONTINUA dizendo “eu me sinto linda”, me faz questionar se ela realmente não está odiando.

Com isso, Miley respondeu:

Não. Eu amo ele. Me sinto mais bonita e feliz do que qualquer momento da minha vida. A vida é tãooo boa e não é só o cabelo.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t