quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Ariana Grande Encontra Identificação Escolar do Nono Ano Ariana Grande Encontra Identificação Escolar do Nono Ano

f

Não é legal achar algo que não vê há muito tempo? A estrela Ariana Grande de Victorious recentemente achou sua identificação escola e informou seus fãs, dizendo:

Oh meu Deus. Vejam o que eu acabei de achar!.. Essa é minha identificação escolar do non ano. LOL. Tinha que compartilhar isso com vocês.

Que divertido! Confira a identificação abaixo. Vocês sabe há quanto tempo o cabelo de Ariana está pintado de ruivo? Na terça-feira passada, 2 de fevereiro, Ariana comentou:

Eu pintei meu cabelo de ruivo para meu papel em Victorious há 834 dias!.. o Louco. Pensei em compartilhar isso com todos vocês. #RandomFact

O que achou? Prefere Ariana de cabelo castanho ou ruivo? Ou os dois são bem legais?


Créditos: Central Nick News

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t