domingo, 22 de janeiro de 2012

"Eu não gostaria mais de continuar fazendo a série por muito tempo" diz Miranda sobre Icarly




O site PopCrush acaba de publicar um artigo onde o enfoque principal é o adeus da série ” iCarly ” , que já se encontra no ar nos Estados Unidos desde 2007 , e no Brasil desde 2008. O artigo traz fragmentos de entrevistas realizadas por Miranda Cosgrove , protagonista da série , sobre o fim da mesma.

” Eu sinto que cresci fazendo o programa , porque tenho feito ele desde que eu tinha 13 anos e agora eu tenho 18. E eu conheço as pessoas desse programa há tanto tempo , somos como uma família , e por isso , ás vezes tenho vontade de fazê-lo pra sempre. ” , conta Miranda ao MTV News.


” Ao mesmo tempo , eu não gostaria mais de continuar fazendo a série por muito tempo. É algo muito delicado a se questionar. ”
Disse a atriz á mesma fonte.

Miranda começará a filmar a próxima e última temporada da série na próxima semana e no outono americano , a atriz embarcará para uma jornada completamente inovadora em sua vida , ela irá para a faculdade , na Califórnia , onde cursará teatro.

Assim como Miley Cyrus , que já se sentia sufocada com a peruca da Hannah Montana , série em que protagonizava , Miranda apagará as câmeras de seu webcast e se envolverá em novos projetos.


Creditos:Tele Nick e Disney

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t