domingo, 18 de dezembro de 2011

Mitchel Musso sai de "Par de Reis" e Adam Hicks entra na série!



Adam Hicks (de Zeke & Luther e Lemonade Mouth) se juntou oficialmente ao elenco de "Par de Reis"! O ator/rapper de 19 anos de idade vai interpretar um novo personagem na ilha de Kinkow (um irmão perdido há muito tempo!). Na terceira temporada da série, provavelmente o futuro rei Brady (Mitchel Musso) vai deixar a ilha. Mitchel comunicou a sua saída em uma rede social:

"Desde que eu tinha 12 anos, 0 Disney Channel tem sido uma grande família para mim e eu quero que todos os meus amigos de lá saibam que adorei as oportunidades que tive mas agora quero me concentrar nos projetos musicais que estão em desenvolvimento e partilhar a notícia com meus fãs ao redor do mundo em breve. Eu desejo ao elenco, aos produtores, e a tripulação, ainda mais sucesso na próxima temporada de Par de Reis."

Produção na nova temporada vai começar em fevereiro.

184 comentários:

  1. que droga, nunca mais assisto par de reis, :b :f :(( ~x( x(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade,nem eu!!!Mas ele saiu por causa que quer seguir carreira de músico ou pq foi preso?pq outras mídias dizem q ele foi preso!!!!

      Excluir
    2. Verdade,com o Adam Hicks nem tem graça,hj lançará no Disney Xd o episódio um dessa nova temporada,vi o trailer,nem tem graça véi!

      Excluir
    3. Tbm concordo, qndo o Brad saiu, ficou um porcaria com aquele Adam lá! Aff'

      Excluir
    4. A, Par de Reis não tem mais graça...
      Só vejo quando são os episodios com Michel Musso!!

      Excluir
    5. Pra mim Par de Reis acabou! Sem o Mitchel Musso não tem graça,ele era o espirito da ilha

      Excluir
    6. olha eu sei que vai fica ruim sem mithel mais ja é exagero nao assis
      te

      Excluir
    7. João, é que de fato a graça da série era ele a série foi feita PARA ele sem ele a série perde completamente o sentido. Miley Cyrus já se envolveu em diversos escandalos e mesmo assim nunca foi afastada da série. Sem Mitchel a série perde a graça o espirito a alma e por consequência perde sua audiência e seus fans! :(

      Excluir
    8. pô gente, dá uma chance,ele ñ é divertido como o mitchel mas tem um estilo legal,e na série foi criado por macacos até 0a 10 anos

      Excluir
    9. QUe isso , agr vai fica muito paia. o esquema é começa assissti lab rats ¬¬

      Excluir
    10. Ele não vai mais voltar.Foi condenado a 6 anos de prisão por dirigir alcoolizado,e quando sair da prisão,não voltará mais ao Disney XD.E se voltar,pro par de reis que não será.

      Excluir
    11. E mintira nao e 6 anos e 6 meses ta

      Excluir
    12. nunca mais assisto par de reis com adam.
      so vou assistir so com rei brad

      Excluir
    13. com o rei boz ficou uma bosta o par de reis!
      prefiro o bred!!!

      Excluir
    14. Também não gostei nem um pouco...não tem graça...

      Excluir
  2. não vai ser a mesma coisa sem o Brady, ainda mais se o tal mano novo se tornar rei, coitada dessa série pq eu aposto q n vou ser a única a parar de assistir e quanto ao brady e a mikayla? e o Boomer, vai reinar sozinho ou com o idiota do irmao novo? :((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai Bia, oxi brady era a graça da serie!!!

      Excluir
    2. concordo plenamente com vc anônino,o Brady era e sempre será a graça da série PAIR OF KINGS

      Excluir
    3. michel eu so seu fa eu adoro suas musicas o par de reis sem vc ira ser me xato

      Excluir
    4. o brady era a graça principal mas ñ a única,dá uma chance,e a ilha tá perdida,o boomer é um idiota e o boz afundou a própria ilha(mindu),eu vou assistir apesar de ñ ser a mesma coisa

      Excluir
  3. Ah, que coisa chataaaaa! Não vai ser a mesma coisa sem o Brady! Coitada da Mikayla! Vai ficar muito chato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coitada por que?se livrou de um grude,mas ganhou um que ODEIA ela

      Excluir
    2. anonimo voce é un bobo istupedo e xato

      Excluir
  4. Respostas
    1. é sempre assim,quase foi assim na 9 temporada de Two and a Half Man tbm

      Excluir
    2. Isso é vdd, anony! Qndo o Charlie saiu de Two And A Half Man, ficou um bosta, agr o Brad saiu tbm! Aff', agr eu não vou nem assistir Par de reis +! :p

      Excluir
  5. é,ai os reis vão ser o boomer e o Adam,tbm acho q vai ser chato :((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca mais irei assistir Par de reis , Sem o brad ,As coisas nao sao as mesmas D:

      Please ,volta brad ç.ç

      Excluir
    2. pô dá uma chance,ñ vai ser igual mas pode ser legal

      Excluir
    3. vai ficar orivel é melhor por ele de volta

      Excluir
  6. a ta loco vou sentir saldaes do rei brady vai ficar sem graça sem o brady eu adoro mitchel musso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Akki pessoal vamos tentar fazer Mitchel Musso a voltar , mande uma mensagem pra disney aki está o site : http://www.transamericatur.com.br/portal/fale.html

      Excluir
    2. vai ser podre numca mais assisto isso

      Excluir
  7. vai fica uma merda sem o mitchel
    1°vai acaba zeke e luther
    2°vai fica uma bosta
    3°vai fica chato um irmao novo como falaram e o brady e mikayla e o bommer pela mor de deus se alguem sabe um jeito de fala com a disney me fala vamo tenta comvence o mitchel a volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entenda que ele não vai voltar,foi condenado a 6 anos de prisão por dirigir alcoolizado e não vai poder voltar ao disney XD.

      Excluir
  8. Vai ficar uma chatice, sem o mitchel nao vai ser amesma coisa,nao vai ter tanto sucesso. Vai perder muuuita audiencia ;/

    #QUEREMOS O MITCHEL !!

    ResponderExcluir
  9. é não vai ficar tão bom e o falso romance entre o Brady e a Mikayla aaaaaaa :-t o Mitchel era a graça dessa série.e zeke e luther? por esses tempos a disney só ta fazendo merda :b

    ResponderExcluir
  10. affz e o q acontecerá com Brady e mikaila... affz como assim, só assito pq tinha esperança de que eles fikassem juntos, depois de tanta insistencia da parte dele !!! Nom vou assistir mais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o rei Boz também é legal,eu gosto do fato dele ter sido criado paor macacos até os 10 anos,claro que não vai ser a mesma coisa e perderá um pouco da graça,mas é bom dar uma chance.

      P.S-o brady não tinha chance com a mikaila

      Excluir
    2. e mais ela beijou ele

      Excluir
    3. Ela so o beijou para salvá-lo da maldicao.Ela mesmo n!o gosta tanto dele assim.

      Excluir
    4. mas ela na temporada 3 disse ke gostava dele....... agr é que vi

      Excluir
  11. Pó gente,ajuda o Brady que gosta da Mykaila.Sem ele não vai ter graça nenhuma por causa do novo irmão do Boomer.Jeke e Luther é uma coisa e Par de Reis é mais legal.

    ResponderExcluir
  12. O Musso só saiu porque foi preso, o Adam nessa série vai ter o nome de "Boz". Quando vi isso pensei: "O novo irmão vai se chamar Bozta (Bosta: Boz - z + s + ta = Bosta!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ninguem aqui é idiota o bastante pra não entender o trocadilho,pensa mané

      Excluir
  13. Zeke e Luther vai acabar com certeza.O Bummer só tinha graça com o Braddy bom o Adam Hicks é engraçado mais ñ é um estilo de Par de reis

    ResponderExcluir
  14. eu acho que devemos dar uma chance a adam

    ResponderExcluir
  15. eu acho que devemos dar uma chance a adam

    ResponderExcluir
  16. vai ficar mo bosta = deu merda esse adam hciks

    ResponderExcluir
  17. que bosta vai ser e o adam hicks e bocó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem é vc pra julgar?dá uma chance e se enxerga

      Excluir
  18. que bosta vai ser e o adam hicks e bocó

    ResponderExcluir
  19. cara mitchel musso era a alma d par de reis...

    ResponderExcluir
  20. cara mitchel musso era a alma d par de reis...

    ResponderExcluir
  21. Não vai ser mais a mesma coisa sem o Brady... Esses novos epis que estão por vir até parecem ser legais, mas sem o Brady vai perder muita graça... Como eu queria que o Brady voltasse... Seria incrível 3 reis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei do seu comentário,deu sua opinião mas sem agredir,também queria que fossem os 3,os encrenqueiros e o macaco

      Excluir
  22. N podemos falar nada se vai ficar ruim ou bom tb fico triste mas vamos ver oque nos espera!!!

    ResponderExcluir
  23. Vai ficar uma merda.O massa seria se ficasse Mitchel Musso Doc Shaw e Adan Hicks sendo os reis de Kinkow



    ResponderExcluir
  24. Não sou contra a entrada de Adam, ele e um grande ator e tbm sou fã dele, ocho ele mt engraçado… mais mitchel e uma parte esencial de Par de Reis, ele tbm me inspirou mt, a saida dele me intristeceu mt e espero q ele volte… tbm sem ele e mikaila vai ficar meio sem graça!!!
    Espero q volte Mitchel… mais ñ so eu espero tds os fãs de Par de Reis esperam isso de vc!!!

    ResponderExcluir
  25. Sem |Mitchel Musso não assisto mais ele que inspirava , quem vai dar em cima da Mikaila malz mais vai fica um Lixo

    ResponderExcluir
  26. vamos fazer o mitchel musso voutar fica uma bosta sem ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm ñ é assim,dá uma chance,eu queria com os 3

      Excluir
  27. tomara q pelo menos eles façam um especial tipo 3 cap. em 1 para brakayla...ai eles fiquem juntos no fim *-*

    ResponderExcluir
  28. seila...ele pode dizer q tava tentando mudar e que passar um tempo longe dela ia ajuda-lo e voltar com contrato com uma gravadora e ai mikayla tem que se decidir ficar em kinkow e proteger os reis ou ir com seu grande amor para os US. e deixar kinkow...ia ser legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no primeiro episodio mostra q eles nao eram nada populares na escola,e agora do nada ele ia assinar contrato com uma gravadora???
      ele nao cantor no par de reis.
      mas podia ate ser legal se acontecesse algo assim..

      Excluir
    2. lol menos outra personagem, tipo ia ficar ainda mais merda a serie

      Excluir
  29. Eu sou ótimo em masinha eu faço bonecos do Par de Reis,e agora?E o amor do Brady pela Mikayla?tomara que percam muita aldiensia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que amor? ele tentando e ela esquivando?, e o certo é audiência idiota

      Excluir
  30. filho da puta nunca mais assisto par de reis o brady nao tinha que sair

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha sim.Ele foi preso por dirigir bebado,e não vai poder voltar ao Disney XD.

      Excluir
  31. filho da puta nunca mais assisto par de reis o brady nao tinha que sair

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não digas isso, ele teve que sair ou quê?, querias que fugisse da cadeia?
      Se calhar ainda apanhava mais mêses de cadeia e não o voltavas a ver em mais nenhuma série

      Excluir
  32. Que droga! eu gostava tanto de ver o Brady azarando a Mikayla.Pra mim acabou a série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iria ser legal se o brad voltase e ficaria os tres reis e ai seria uma nova
      serie tril de reis

      Excluir
    2. uma ilha com três reis? seria o máximo

      Excluir
    3. Tambem acho so que e par de reis merda

      Excluir
  33. Eu também não vou ver mais par de reis sem o Mitchel Musso, sou fã do Adam ele canta muito, mas, para mim não tem par de reis sem Mitchel Musso.

    ResponderExcluir
  34. no comesso achava que par de reis era lixo antes de assistir a primeira temporada mais depois nada pra faze resolvi assistir gostei muito e tambem gosto muito de zeke e luther e agora vai acabar zeke e luther epar de reis so vai ficar com o boomer Aff lixo mitchel era e é muito bom para esse papel nao e qualquer um que pode subistituir ele e muito bom , o adam e bom mais nao pra esse tipo de comedia ele e bom em zeke e luther ou em outras coisas mais nao se encaixa em par de reis porfavor #MITCHELVOLTA

    ResponderExcluir
  35. BOM UM COMENTÁRIO BOM + POR FAVOR LEIA. E FALE OQ AXAM DA MINA IDEIA CASO MICHEL MUSSO VOLTE.

    Bom GENTE. tbm axei q ia ficar merda. mais assisti esses novos epis. e foi legal. e s, o Brady ( Mitchel Musso ) faz muiita falta. e que o novo rei Boz ( Adam ), não c encacha no papel, mais bem, caso a audiência caia. eles podem até da um jeito de trazer o antigo e verdadeiro rei de kinkow. pra mim ficaria legal.

    qria q ele voltasse na 4º temporada ( caso teja. ) como seria a volta?, seria legal. que a ilha que o rei boz vive. voltasse ao seu estado normal, e que o adam voltasse pra ela. e onde o brady e encontrado desmaiado no chão. sem c lembrar de nada. e onde o rei boz encontra-o. informando a boomer. q leva de volta pra kinkow.. onde aos poucos vai c lembrado em pouco e pouco. e onde volta a ser aquele antigos rei, que todos nós quer vê...


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até que seria legalzinho,mas eu queria :

      1-os 3 reinando

      2-ou o boz voltar pra família dele de macacos na selva

      eu acho que esse último seria mais legal

      Excluir
    2. Pelo menos o musso podia terminar a serie primeiro ne

      Excluir
  36. e vai ficar uma porcaria sem o mitchel musso

    ResponderExcluir
  37. gue lixo isso e uma porcaria o novo pensonagen nen tem grassa gue caralho , pora , diabo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boca suja,quem vc PENSA q é pra julgar,se enxerga

      Excluir
    2. A única ''porcaria'' aqui é seu português.

      Excluir
  38. Gente to vendo "Par De Reis" Adam Hicks ta mais engraçado que o brady vamos dar uma chance a ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. n ta nd fonix men so cegos é que vêm isso men fds aquilo mais engraçado n é -_-

      Excluir
  39. Pohha o Brady (mitchel) era o mais engraçado poww, par de rei era bem melhor com ele, mas o adam n ta fzendo nda errado ele ta se saindo bem mas ainda prefiro o brady EEEE QUERO VER ISSO:
    BRAKAYLA!!! BRAKAYLA!!! BRAKAYLA!!! BRAKAYLA!!! BRAKAYLA!!! BRAKAYLA!!! BRAKAYLA!!! BRAKAYLA!!! BRAKAYLA!!! BRAKAYLA!!! BRAKAYLA!!! BRAKAYLA!!! BRAKAYLA!!! BRAKAYLA!!! BRADY E MIKAYLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E EU AXO KE E + PROVAVEL KE ELE FOI PRESO E TOMARA KE ELE VOLTA NA 4 OU 5 TEMPORADA SENÃO BLOQUEIO A POHHA DO DISNEY XD

      Excluir
  40. cara quem ama o brady todos no mundo gostavam mais dele ele que dava graça pela mor de deus e tiram ele diviam tira o bommer ele tbm nem tem graça o michel devia ficar meu pai nao to serto galera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. n exageres que o brady sem o boomer tbm n tinha tanta graça, ele fazem uma dupla excelente

      Excluir
  41. po o mitchel era muitooo legal e emgraçado o melhor 100 ele ñ tem graça fico paia pra ca#%#@$& que :-( V O L T A M U S S O!!!!!

    ResponderExcluir
  42. si o mitchel voutar vai ficar muitoooo legal e engrasado com os treis reis

    ResponderExcluir
  43. Está muito chato, ficou uma merda, sou muito mais o Mitchel... O Brady era o meu favorito e ele sai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu em Lenny! Seu desgraçado! Ta happy agora? Tirou o brady do poder. N temos que ficar com raiva da Disney. Temos que matar o Lenny. E tudo culpa dele.


      Ps: O novo rei se chama rei bozta! Kk

      Excluir
    2. A culpa é do lenny pk? por a amiga da mikayla dizer akilo?

      Excluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como perder a Demi e mudar o nome da série para ''sem sentido''

      Excluir
  45. Bom eu acho que o Brad deveria voltar para série o Brad era a graça do programa.O Adan pode ser bom mais sem o Brad a série não é a mesma coisa.Eu ja assisti uns 2 episodios com o Adan mas eu não gostei.

    ResponderExcluir
  46. eu sei mas o adam ta se saindo bem mas sem o brad...ele era o maioral tomara que ele volte,mas vamo ver se o adam vai se sair bem na serie .

    ResponderExcluir
  47. eu não acho que vcs devem ser tao injusto com o adam,ele tambem é ator como o michel musso

    ResponderExcluir
  48. com o mitchel era mais legal e tambem eu queria ver mikaila e brady juntos

    ResponderExcluir
  49. porra michel musso por que tu saiu par de reis era muito mais legal com voce do que com o adam hickis eu desisto nessa merda so vou assitir os episodio de par de reis qundo for com o brady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele ñ saiu,foi afastado porque dirigiu bebado e pode ser preso,aceite a realidade,ele se esquivou dizendo q ele q saiu

      Excluir
  50. Eu não vou ver mais par de reis porque o mitchel musso saiu

    ResponderExcluir
  51. Eu adorava o brady e eu queria que ele ficasse com a Mikayla

    ResponderExcluir
  52. O brady era o melho, o boomer que deveria ter saído.
    Par de Reis sem o Mitchel é ridiculo.

    ResponderExcluir
  53. O Adam Hicks é um babaca.
    Mitchel era a alma da série e sem ele é uma porcaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dá uma chance,o adam é um bom ator,eapero que zeke e luther ñ acabe, e a série pode viver sem o mitchel

      Excluir
    2. Mas veja isso.Agora virou uma reacao em cadeia.É por isso que um ator não pode sair de seu programa.Mitchel Musso saiu do Par De Reis,entrou o Adam Hicks,se o Dok Shaw também sair,outro personagem de outra série vai entrar,acabando com Zeke & Luther e esta possível outra série.Se o Adam Hicks sair,vai acabar com outra série,então quando um ator sai do programa e vem outro e o substitui,acaba virando uma reacao em cadeia,que aos poucos vai acabando com o Disney XD porque vai ficar sem séries ou sem séries legais para assistir.

      Excluir
  54. agora o programa ficol chato acabo a graça de par ddi reis

    ResponderExcluir
  55. numca mai assisto par de reis ta muito chato sem o mitchel muso:(

    ResponderExcluir
  56. ele foi preso mais pagou a fiança no mesmo dia
    mitchel só saiu da serie porque quer se dedicar mais a carrera de musico
    fiquei triste por ele ter saido na minha opiniao ele era a graça a graça da serie, era muito melhor com ele
    mais o adam hicks esta fazendo um otimo trabalho
    a maioria das pessoas não gostaram e deixaram de assistir porque ele entrou mais pense bem se o adam hicks fizesse o papel de brady desde o começo da serie e mitchel musso entrasse agora como boz, nao ficariamos pedindo para que o adam voltasse?
    eu tambem acho que ficou sem graça sem o mitchel musso tbm preferia o rei brady do que o rei boz
    mas vamos aguardar vai que da saudade nele de atuar na serie e ele volta pelo menos em alguns episodios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele so saio da ilha para em presionar a mikaila mas eu tenho sertesa ele ainda esta no castelo

      Excluir
    2. uma cena
      , secalhar se fosse o rei Boz de inicio a serie n era tão popular, secalhar nem chagavam a temporada3, devido a falta de audiencia

      Excluir
  57. da uma chance? , pow eles acabaram com a serie e tem pessoas q ainda pede pra dar chance.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falou serteo ele e nosso futuro bredi bora da chanse

      Excluir
  58. genteee pensa um pouco isso nao e culpa do adam ele so ta entrando pra subtistuir e o que vcs tao fazendo de falar mal dele e so pq o Mitchel saiu isso e imaturidade de vcs e ficar falando mal e xingando nao vai mudar nada os dois sao diferentes e os dois sao engraçados mas e sempre assim quando algum ator sai de uma serie que vcs gostam e entram outro vcs ficam com essa palhaçada de ficar xingando e falando que vai para de assistir isso nao vai fazer ele volta vcs diviam ter respeito pelo adam ate pelo Mitchel pq ele e amigo do adam tb pensem bem no que estao falando queria saber o que vcs fariam se estivessem no lugar do adam respeita e bom

    ResponderExcluir
  59. genteee pensa um pouco isso nao e culpa do adam ele so ta entrando pra subtistuir e o que vcs tao fazendo de falar mal dele e so pq o Mitchel saiu isso e imaturidade de vcs e ficar falando mal e xingando nao vai mudar nada os dois sao diferentes e os dois sao engraçados mas e sempre assim quando algum ator sai de uma serie que vcs gostam e entram outro vcs ficam com essa palhaçada de ficar xingando e falando que vai para de assistir isso nao vai fazer ele volta vcs diviam ter respeito pelo adam ate pelo Mitchel pq ele e amigo do adam tb pensem bem no que estao falando queria saber o que vcs fariam se estivessem no lugar do adam respeita e bom

    ResponderExcluir
  60. o gale ra vamos dar uma chance pro boss ele nao tem culpa se querem o bredi e so ter esperansa no boss alen do mais ele e o herdeiro do bredi ele e o nosso futuro bredi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. futuro, ele n chega aos calcanhares do brady, meu deus men que diferença.....

      Excluir
  61. percebi algo diferente e me toquei que mitchel não estava em par de reis então vim pesquisar e fiquei chocada com a noticía e tambem quando vi minha nova revista da apricho que aycarli tambem ia terminar to desepcionada :(

    ResponderExcluir
  62. eu adorava o michel musso ele 3 que animava essa série agora entrou aquele mojento agora a série não vai ser a mesma coisa sem ele nunca mais vou ver par de reis eu adorava tamto aquela série agora nunca mais a vou ver

    ResponderExcluir
  63. o negócio é a gente ir no twitter e colocar a hastag #voltabrady

    ResponderExcluir
  64. mitchel musso volta para a serie

    ResponderExcluir
  65. Acho que se o Mitchel Musso não saísse da série com o
    Adam Hicks ia ficar da hora mas sem o mitchel não é a mesma coisa

    ResponderExcluir
  66. adoro o mitchel musso ele é um otimo muito engraçado mais o adan tambem é, prefiro o mitchel mais ele nao vai mais volta porque a serie PAR DE REIS foi cancelada pela DISNEY XD

    ResponderExcluir
  67. Gente eu acho que o brady deveria continuar para poder ficar com mycaila.
    mas agora eles deveriam fazer uma temporada em que o Brady voltasse e ficaria o trio de reis.

    ResponderExcluir
  68. de repente o mitchel volta que nem zoe 101

    ResponderExcluir
  69. de repente o mitchel volta que nem zoe 101

    ResponderExcluir
  70. Que droga! O Brady era mto engraçado

    ResponderExcluir
  71. da uma chance pro adam seus fila da puta

    ResponderExcluir
  72. Gente,tbm sempre tive esperanças do Brady e da Mikayla.Quando ele saiu perdeu todo o sentido...O Adam é engraçado,mas nesse série quem era(e sempre será) o principal vai seromero Brady!Tipo,o Boz ficou muito besta e ele manda e a Mikayla faz!Caiu até o papel da Mikayla,sabe o q seria melhor,os 3 reis lá!Obs: Nesse tempo, Disney Xd anda fazendo muito burrada....A única coisa q restou foi Lab Rats!Mas ñ chega nem no chulé do par de reis com o mitchel!E phineas e ferb..

    ResponderExcluir
  73. Εvery weеkеnԁ i used to pay a visіt thіs websіte, as i wish for enjoуment, ѕince this this wеb
    site сonаtіons actually nicе funnу infοгmatіon tоo.


    My web blog ... v2 cigs reviews

    ResponderExcluir
  74. mitchel musso era o melhor agora ficou chato

    ResponderExcluir
  75. Arf ele saio por que ficou envergonhado ...... mais sem ele a sere nem tem graça Ñ é que eu ñ goste do boos Adam R é que podia ter um episodio em que o bred Mitchel Musso voltasse ... e ele e o Boss se odiassem ai o Buumer fosse sequestrado por um monstro do lado escuro da ilha em o Brad e o Boos se juntassem e os salvasse.... se for pra ser o ultimo episodio de Par de reis podia se assim

    ResponderExcluir
  76. chato é a minha pik# ficou massa vcs nem assistiram ficou chato no zeke e luther por que o diretor que fazia as falas mais no par de reis o diretor faz como se fosse o braddy tirando a parte de B♥M

    ResponderExcluir
  77. bem melhor com o adam (minha opinião) o Adam hicks é simplesmente perfeito

    ResponderExcluir
  78. pode ser o par de rainha. A única vantagem do ator anterior é que era feinho e agente ria com a feiura dele. Eu quero mais é dar boas gargalhadas. Pena que estes sites de merda não disponibilizam os episódios pra gente baixar ou assistir.

    ResponderExcluir
  79. Desde que o Brady saiu, a serie n da aquela pica de antes, ja n dou aquelas gargalhas ke me recordo, espero que voltem a lançar e continuar a serie, a Disney cancelou a serie mas axo que agora esta a ponderar realançar de novo a serie e continuá-la.... Para mim o fim de Brady n fez sentido, pk ele ja sabia que ela n gostava dele, entao pk que ele saiu agora, n entendi podiam ter dado outro fim a ele...
    Espero que ele volte claro, fico a espera do regresso da serie, e ja questionei a Disney e eles dizem que se houver novidades que dizem.....
    Desejo o regreso de Mitchel Musso a continuação da serie

    ResponderExcluir
  80. Sei la,podiam fazer a 4º temporada em que o inicio, fosse o regresso do rei Brady, iriam descobrir que ele foi preso do lado negro da ilha até agora, dps boomer iria vê-lo com o seu novo irmão e iriam salvá-lo, só há um problema é que só há 2 aneis...

    ResponderExcluir
  81. acho q ja a a 4 temporada ,no youtube acho q tem e dizem q é a 4 temporada por isso temos esperança :) e acho q é o regresso de brady ...esperança pessoal :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ana tas a falar desta https://www.youtube.com/watch?v=Z94RTcPKMj8

      Excluir
    2. este tbm https://www.youtube.com/watch?v=TRPw9jwG_hQ

      Excluir
  82. n ha nd a temporada 4, ele dizem ke é mas e a temporada 2 e assim ke ja tive a ver

    ResponderExcluir
  83. Mas gostava que a Disney ponderá-se realançar a serie de novo, a temporada 4 em que começasse com o regresso de King Brady....

    ResponderExcluir
  84. olha uma cena eles começaram a filmar a 4ºtemporada e a disney cancelou, mas o Brady n estava nesse elenco, e esperar que a disney pondere a reentrada de mitchel musso na serie e voltarem a filmar..... e estes episodios são da temporada 2 por exemplo so que dizem que 4ºtemporada

    ResponderExcluir
  85. alguem pode me dar o numero da disney ( quem tiver claro) ?

    ResponderExcluir
  86. alguem pode me dar o numero da disney ( quem tiver claro) ?

    ResponderExcluir
  87. https://www.facebook.com/DisneyPortugal?ref=ts&fref=ts

    ResponderExcluir
  88. ficou muito chato sem ele mas o outro não tem grassa

    ResponderExcluir